CLARUS BioSolvy Antifoam FD-04 – Antiespumante grau alimentício para alimentos – 1Kg

Antiespumante grau alimentício para alimentos. Embalagem: 1 Kg.

Fora de estoque

SKU: 10.10.0009-319 Categorias: ,

Descrição

Antiespumante grau alimentício para alimentos – 1Kg

Informações sobre o produto:

Biosolvy Antifoam FD-04 é um antiespumante grau alimentício líquido, ideal para inibir a formação de espumas em processos de fabricação de alimentos. Auxiliar em processos de diluição, fervura, cozimento, destilação, evaporação e envase, e em processos em geral. Isento de ingredientes de origem animal.

  • Biodegradável;
  • Ingredientes atendem aos requisitos 21CFR da FDA (Food and Drug Administration);
  • Isento de ingredientes de origem animal;
  • Solúvel em água;
  • Não Inflamável (atende NR-16 e 20);
  • Atóxico, não controlado, não insalubre (atende NR-15);
  • Eficaz em baixas concentrações;
  • Ideal para atuação em baixas e altas temperaturas.

Campo de aplicação:

  • Doces, geléias, geléias de mocotó, geléia de frutas e marmeladas: auxiliar durante o processo de fervura e preparação em geral;
  • Sopas, caldos, picles, enlatados e alimentos em conserva em geral: auxiliares em processos gerais, fervura e envase;
  • Produção de leite de soja e proteína de soja;
  • Auxiliar em processos de diluição, fervura, cozimento, destilação, evaporação e envase e em processos em geral onde há formação de espuma.

Embalagem: Frasco de 1 Kg.

Especificação Técnica:

Classificação do produto: Não classificado.
Fabricante: CLARUS Technology do Brasil.

 

Envio:

Seu pedido será enviado à transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega poderá variar dependendo da região e forma de envio escolhida. Sujeito a disponibilidade do Fornecedor.

Informação adicional

Peso 1.1 kg
Dimensões 12 × 12 × 28 cm
Atende NRs

,

Características

, , ,

Apresentação

Líquido